quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

1° Casamento Gay de Inhambupe

Veja a  entrevista do Gay mais influentes de Inhambupe feita por David Gouveia.

Divanei Almeida Conhecido como Diva da Parada que vai se casar no dia 22 de fevereiro o evento será realizado no balneário pelo Pastor Nei da Igreja Comunidade inclusiva cristã, pastor homossexual que virá celebrar o casamento

David Gouveia - Se apresente pra gente!!!
Diva : Sou Divanei, conhecido como Diva da Parada, tenho 26 anos, homossexual assumido desde meus 18 anos, sou feliz por minha orientação sexual, sou humilde,
Batalhador, e feliz!
David Gouveia - Quando e como você descobriu sua orientação sexual, foi desde pequeno? Como foi aceitar isso? -  
Diva: Aos 7 anos de idade eu já percebia desejos homossexual, mais não entendia aquele sentimento por ainda ser criança. Cresci ouvindo meus pais afirmarem que preferiam ter um filho assassino, do que ter um filho gay, na adolescência eu tive minha primeira relação sexual e foi difícil as perguntas que me bombardeava do tipo: e agora os meus pais?, eles Descobriram quando eu completei 18 anos.
David Gouveia - A sua família tem ou não conhecimento? Se sim, qual foi a reação da mesma?

Diva: aos 18 anos eu assumi a minha orientação sexual, não foi nada fácil, meu pai tentou por diversas vezes tirar minha vida, onde meus irmãos muitas vezes tomava a frente e até hoje enfrento esse problema com meus pai, hoje tenho 26 anos e nada mudou, a luta ainda é diariamente.


David Gouveia - Constantemente vemos histórias de homens que sempre se diziam gays, mas que depois falaram que se apaixonaram por “aquela mulher” e se casaram ou namoram sério. Nisso te pergunto: você acha que existe ex-gay
Diva: Quando completei 18 anos de idade, em um dos momentos de angústia eu entrei no evangelho na Igreja Assembleia de Deus, porque eles pregavam que homossexualidade era demônio e que Jesus “Libertava”, então eu aceitei isto e durante 6 anos de evangelho eu fiz tudo que foi ensinado na tentativa de “libertação”, tipo jejum, campanhas de oração e etc, eu percebi que eu tava tentando me libertar de algo que não era demônio e nem muito menos doença, então desisti das tentativas de libertação e decidi ser Eu mesmo, nesta caminhada eu descobri uma grande quantidade de gays tentando se “libertar” nas Igrejas em geral, muitos até casaram, mais hoje vivem uma vida amarga, totalmente diferente do que Deus quer pra ele, uma vida sem mascaras, por isso não acredito em ex- gays.

David Gouveia - Você já pegou muito homem que se diz totalmente hetero macho viril pegador de mulheres mas, que no escurinho corria para os seus braços? 
Diva: (Risos), Sim, já encontrei muitos, onde na verdade é o que mais tem aqui em Inhambupe.
David Gouveia - Na sua opinião, como é atualmente encarada a homossexualidade pela população Inhambupense ?

Diva: Hoje em dia ainda existe um preconceito muito grande em Inhambupe, porém de uma forma mais moderna, tipo na presença dos outros diz que não tem preconceito, mais só aceita homossexual na família dos outros.

David Gouveia -  Tô sabendo que Você Vai se casar ? Quando vai Ser?
Diva: Sim, vou casar dia 22 de fevereiro no balneário, aqui em Inhambupe, e na verdade o documento é pelo civil, porém será celebrado no balneário pelo Pastor Nei da Igreja Comunidade inclusiva cristã, pastor homossexual que virá celebrar o casamento. Além de ser  o primeiro casamento homossexual,será celebrado por pastor homossexual, onde ele prega a inclusão, enquanto muitos são excluídos, ele vem trazendo o amor de Deus incondicional aos homossexuais.

David Gouveia  - Por fim, dê algumas dicas para aquelas pessoas que sabem que são gays, mas não sabem ou não conseguem assumir! 

Diva: A parada lgbt que era impossível acontecer aos olhos da sociedade, hoje já aconteceu por 2 anos seguidos, é uma maneira de assumir sua orientação sexual, melhor forma é primeiramente sua família e depois os amigos, quando a família ou amigos rejeita alguém por ser homossexual é porque não o ama de verdade, decida viver uma vida sem mascara e sem enganação, assim será mais feliz!

Fonte:  http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2014/01/1-casamento-gay-de-inhambupe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário