quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Secretaria da Educação da Bahia divulga data de matrícula 2014 para rede pública

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) divulgou o período de matrícula para o ano letivo de 2014 na rede pública estadual de ensino: de 17 a 26 de fevereiro em todas as unidades escolares da rede.

De acordo com a Portaria da Matrícula 2014, divulgada pela SEC-BA, o processo pode ser realizado presencialmente em qualquer unidade escolar ou pelo endereço eletrônico utilizando o código gerado pelo Sistema de Gestão Escolar (SGE) na carta de renovação.
Apenas podem fazer matrícula pela internet os estudantes regularmente matriculados na rede estadual que tiveram frequência regular até o final do ano letivo de 2013, alunos que não renovaram matrícula ou aqueles que pretendem fazer transferência. As aulas do ano letivo de 2014 começam no dia 10 de março.

Novos alunos
Os novos alunos podem procurar qualquer uma das unidades escolares para realizar a matrícula. É necessário apresentar a seguinte documentação: histórico escolar original, Certidão de Registro Civil ou documento de identidade original e cópia, CPF e comprovante de residência, além da carteira do SETPS para unidades escolares de Salvador.


Fonte: http://jronaldoleite.blogspot.com.br/2014/01/bahia-secretaria-da-educacao-divulga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário