domingo, 26 de janeiro de 2014

MAIS UM TRÁGICO ACIDENTE DE CARRO, ENTRE ACAJUTIBA E APORÁ

Na manhã deste sábado (25), por volta das 11h, um acidente deixou uma pessoa morta e três feridas, na BA-233 trecho que liga Acajutiba á Aporá.

O veículo Citroën C3 placa OKV-2450 licença da cidade Aporá, com quatro ocupantes era conduzido por Jaildes Alves Cardel moradora de Aporá onde é proprietária da Escola Vovô Cardeal.

A motorista ficou ferida no acidente e foi socorrida pela equipe do SAMU, ainda segundo informações da Guarnição da 6ª CIPM o outros ocupantes do veículo que ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do SAMU, seriam uma criança e uma mulher de prenome Mauriene, porém sua mãe de prenome Raimunda não resistiu ao ferimentos vindo a óbito no local.

Não se sabe ao certo as circunstancias que provocaram o acidente segundo populares a motorista que seguia sentido Acajutiba a Aporá teria perdido o controle ao desviar de um ônibus que vinha na contra mão e para não colidir frontalmente acabou saindo da pista e capotando em seguida, porém a polícia aguarda o depoimento da condutora para saber ao certo o que teria provocado o capotamento.

O corpo da vítima encontrava-se no local do acidente aguardando a equipe DPT para realizar a remoção para o IML em Alagoinhas. A guarnição da 6ª CIPM composta pelo Cabo Genildo e Soldados Olímpio e Mauricio atenderam a ocorrência. 


Fonte: Acajutiba News / foto: Pablo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário