sábado, 4 de janeiro de 2014

Estudante do Campus II é selecionada para participar de intercâmbio em Portugal

Silvia é estudante do curso de pedagogia ofertado pelo Parfor por meio da UNEB. 
Foto: Arquivo pessoal
Silvia é estudante do curso de pedagogia ofertado pelo Parfor por meio da UNEB. Foto: Arquivo pessoalA estudante do curso de pedagogia ofertado pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), no município de Inhambupe – Pólo do Departamento de Educação (DEDC) do Campus II da UNEB, em Alagoinhas, Silvia Daiane foi selecionada para participar do Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores (PDPP), em Portugal.
A discente, que foi a única escolhida para representar a UNEB no programa, participará do intercâmbio que vai acontecer entre os dias 13 e 27 de Janeiro na Universidade de Aveiro, em Portugal.
A seleção foi feita por meio da apresentação de projeto institucional e contou com a ajuda da coordenadora do curso de Pedagogia, em Inhambupe, Aurelice Marques.
“Essa oportunidade será de suma importância para Silvia, pois o intercâmbio possibilitará a troca de experiência tanto profissional, quanto cultural, além de dar uma visibilidade maior ao município de Inhambupe, cidade pequena e de pouco acesso no cenário baiano”, destacou Aurelice.

Fonte: http://www.uneb.br/2013/12/16/estudante-do-campus-ii-e-selecionada-para-participar-de-intercambio-em-portugal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário