quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Show de Natal será apresentado hoje após novela das 21h


O Natal promete ser ainda mais emocionante com o Especial Roberto Carlos "40 anos. Juntos". Na noite de hoje, o público acompanha o show que teve a participação de convidados especiais e elenco da Globo.
Gravado no dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o espetáculo celebra a parceria de quatro décadas entre o Rei, a emissora e o público. Entre as participações que dividem o palco com Roberto Carlos, Lulu Santos interpreta um de seus grandes sucessos, "Como Uma Onda". Tatá Werneck diverte com o esquete no qual interpreta uma fã e participa de brincadeira ao lado de Anitta. Roberto mescla canções de sua autoria com o principal sucesso da cantora. Tiago Abravanel relembra o antigo amigo do Rei, Tim Maia, carinhosamente apelidado por ele como "gordinho".
Acompanhado dos DJs Memê, Felipe Venâncio e Mau Mau e de Dexterz, Roberto Carlos canta um medley de canções do CD "Reimix". Cada um, diante de sua mesa de mixagem, executa, junto à Orquestra RC, canções como "Fera Ferida", "O Portão", "É Proibido Fumar" e "É Preciso Saber Viver". O eterno "tremendão", Erasmo Carlos, não poderia faltar a essa grande festa. Ele canta ao lado do amigo uma das canções que fizeram juntos, "Além do Horizonte", que ganhou nova versão para a abertura da novela das sete da Globo.
Representando a emissora, Fátima Bernardes entrega um presente a Roberto Carlos e apresenta um clipe com imagens inesquecíveis de diversos momentos do cantor na Globo. Entre os arquivos, imagens do Rei vestido de palhaço e de Charles Chaplin. Após a música "Champagne", Roberto convida a plateia a um grande brinde pelos 40 anos de parceria.

Fonte: http://www.jlmais.com/detalhes/10272/roberto-carlos-comemora-40-anos-de-especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário