sábado, 23 de novembro de 2013

Uma semana que não será esquecida em Inhambupe

Uma das mais comentada da semana foi a lavagem da Igreja de Inhambupe, durante os últimos meses, era tão esperada que muitos e muitos mesmo vieram de outras cidades para curtir essa festa popular de Inhambupe que parecia uma mine micareta.
Essa tradicional lavagem contou com mais de 8 blocos nas ruas da cidade, levando alegria para todos que participaram e tinha muitas crianças brincando.
Os adultos também curtiram todas, em uma grande animação de todos os lados.
Algo mudou nessa história foi a morte acidentalmente de George Calazans e também a morte de Chica da Igreja que depois de mais de 30 dias internada faleceu no hospital em Alagoinhas, e foi sepultada na Lomanto Junior, local de passagem dos trios, que pararam o som no momento que passava na frente da casa em forma de respeito aos familiares.
Também iniciamos a semana com um linda imagem da chuva em Inhambupe, e com fotos da região de Volta de Cima onde aparece a ladeira do Alto e o lindo sol por trás das nuvens e percebemos a importância de sempre fazer o bem a todos, mesmo para aqueles desconhecidos.
Muito obrigado a todos que continua sempre acessando o nosso blog e divulgando Inhambupe para todos os lugares do mundo, realmente essa semana bateu recorde de audiência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário