quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PCR abre seleção para bilíngues

(Foto divulgação/ Arquivo Folha)

A Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife vai realizar seleção simplificada para preencher 40 vagas temporárias de atendentes bilíngües, que irão atuar nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs). Com salários de R$1,5 mil, as oportunidades são para nível superior ou superior incompleto nas áreas de Turismo, Hotelaria, Eventos, Geografia, História, Relações Públicas, Letras, Arquitetura, Museologia, Arqueologia e Jornalismo. O certame será realizado por meio de avaliação curricular e de idiomas. As inscrições vão do dia 21 ao 30 deste mês.
Para inscrever-se, o candidato deve se dirigir à sede da Prefeitura, na avenida Cais do Apolo, no Bairro do Recife, 7º andar. O resultado final dos selecionados será publicado no Diário Oficial do dia 23 de novembro.
Os contratos terão duração de 12 meses e podem ser renovados pelo mesmo período. Os profissionais serão distribuídos entre os CATs do Aeroporto do Recife, do TIP, da Praça de Boa Viagem, do Parque Dona Lindu, da Praça do Arsenal, do Pátio de São Pedro, do Mercado de São José e da Bomba do Hemetério.
O objetivo do processo seletivo é garantir a existência de um atendimento de qualidade para o turista e morador da cidade, em especial por conta da realização de grandes eventos, como a Copa do Mundo da FIFA em 2014. Entre as atividades exercidas estão realizar serviço de atendimento ao turista nacional, internacional e ao público em geral; prestar informações sobre os atrativos, equipamentos, serviços e infraestrutura de apoio turístico de Pernambuco; participar das capacitações oferecidas pela PCR e Empetur, entre outras.
É preciso levar original e cópia dos documentos abaixo:
- RG;
- CPF;
- Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;
- Comprovação de residência/domicílio com documento emitido em seu nome;
- Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
- Declaração médica, se portador de deficiência;
- Currículo Vitae devidamente comprovado;
- Certificado de conclusão de curso de idioma estrangeiro;

Fonte:  http://www.folhape.com.br/blogdosconcursos/?p=24945

Nenhum comentário:

Postar um comentário