terça-feira, 15 de outubro de 2013

Com atraso na sessão Polo Industrial é aprovado na Câmara de Vereadores de Inhambupe















Hoje a sessão da Câmara começou praticamente por volta de 19 horas, com uma hora de atraso, mas o inicio foi com a explicação do Presidente Fabrício falando dos últimos acontecimentos e a falta de segurança e por isso pediu apoio da Polícia Militar e do Grupo Tigre para que todos fiquem seguros com o andamento dos trabalhos. Assista o vídeo abaixo:

Foi feita a leituras das atas, onde demorou praticamente uma hora e meia, com algumas discussões entre os vereadores, e algumas dessas atas foram rejeitadas.

Foi comentado também o projeto que implanta o Polo Industrial da Cardoza, as indicações dos vereadores de Inhambupe já passaram dos 225, um grande número para a quantidade de sessões na  semana que é apenas uma.

A pedido de Jeovan foi aberto ao Estudante Felipe a oportunidade de usar a tribuna para falar sobre o transporte universitário, iniciou a sua fala, comentando sobre a Constituição sobre os direitos sociais esse serviço público, disse que ele e outros estudantes não foram para a Faculdade e em pró que se tenha um apoio dos vereadores em fazer um projeto de lei com esse auxilio transporte, pois não se sabe até quando os motoristas irão continuar levando.

O Vereador Fabrício falou sobre a aprovação da Presidente Dilma em usar o ônibus escolar para os universitários.

Outros vereadores comentaram sobre o transporte universitário e disseram que é de grande importância, e nessa conversa o Estudante Felipe ficou quase 20 minutos em pé ouvindo as discussões.

Fabrício Mateus falou que o trabalho dele na Câmara é passageiro e que nunca enganou ninguém, disse que será presidente até dezembro do ano que vem e vereador até o final do mandato, disse também que muitos que criticam ele atualmente irá votar nas eleições daqui a 3 anos, disse que nunca comprou voto, disse que a prefeitura teve uma queda de R$ 600 mil, disse que não tem medo de vaia, se tivesse que viria pra Inhambupe todos os dias.

Dr. Miguel falou sobre a importância desse Polo industrial que é de grande importância regional e econômica para o município de Inhambupe e impõe como ótimas condições de emprego, falou também sobre a água que está sendo cobrada no Novo Inhambupe e Urbis, e que nunca aconteceu isso, e que muitas pessoas que vivem de bolsa família não tem condições de pagar, como citou uma pessoa que teve que pagar R$ 260 de água,  citou também a bolsa municipal que no governo anterior era 500 pessoas e no atual gestão não existe.

O Projeto do Polo Industrial é aprovado por todos os vereadores de Inhambupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário