quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Após atuação histórica, Ceni agradece torcida e vê Denis como substituto

Encerrada a vitória por 4 a 3 sobre a Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, Rogério Ceni abraçou um a um os companheiros, com largo sorriso. Apesar dos três gols sofridos - um deles defensável, segundo ele próprio -, o goleiro são-paulino foi o grande nome da partida em Santiago, com decisivas defesas nas duas etapas.
Rogério Ceni teve atuação histórica e garantiu a vaga para o São Paulo Foto: AFP
Rogério Ceni teve atuação histórica e garantiu a vaga para o São Paulo
Foto: AFP
Uma atuação de gala que aumenta as dúvidas a respeito da aposentadoria, a qual ele vinha dando a entender anteriormente que seria em dezembro, ao término do contrato vigente.
"Estou contente que, depois de velho para o mundo do futebol, eu ainda receba tanto carinho", desconversou inicialmente o jogador de 40 anos - muito requisitado por torcedores no Chile -, em entrevista à Fox Sports. O arqueiro ainda falou sobre os reservas e indicou Denis como o mais provável para substituí-lo em 2014.
"Ainda bem que, no fim da carreira, tenho conseguido jogar em bom nível para as pessoas que torcem pela gente. Vai ser feito o que for melhor para todo mundo. O São Paulo tem ótimos goleiros. Se eu for embora, o Denis está preparadíssimo, faz tudo o que eu faço. Foram anos de convivência, trabalha com os pés tão bem quanto eu... O São Paulo não precisa de um novo goleiro", falou.
Quanto à partida, além da alegria pela classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, o camisa 1 ficou satisfeito pelo espetáculo em si apresentado pelas equipes.
"O Muricy (Ramalho, treinador) decidiu colocar o melhor que ele vê no São Paulo, e foi um jogaço. Um jogo com dez oportunidades de gol para cada lado, com sete gols, não é um jogo comum. O torcedor que assistiu saiu satisfeito", avaliou o goleiro, sem dar nota máxima para a atuação.
"Fiz boas defesas. Mas, no primeiro gol, confesso que um cara (na arquibancada) apitou, e eu fui para bola convicto de que o lance já tinha sido parado. Faltou prestar atenção até o final. Talvez desse para ter defendido. Mas teve outras boas defesas, e todo mundo batalhou", concluiu.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/apos-atuacao-historica-ceni-agradece-torcida-e-ve-denis-como-substituto,19332de2031e1410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário