quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Porto Seguro: Cláudia Oliveira revela em vídeo que desviaria dinheiro

A candidata a prefeita da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, a deputada Cláudia Oliveira (PSD) revelou em vídeo que desviaria R$ 1 bilhão, de acordo com informações publicadas pelo jornal O Globo.
 
Em um vídeo filmado pelo esposo, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, em um praia com amigos, a prefeiturável começa a falar ao passar por uma ponte de madeira. “Estou visitando aqui meu povo, povo da periferia. Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte que vai beneficiar aqui toda a comunidade. Uma ponte onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico”, revela aos risos. 
 
Em tom de brincadeira, Robério, conta que ela está sendo gravada. “Ó rapaz, tá gravado, viu? Tá gravado tudo aqui. Tá tudo gravado e eu vou botar na Globo. Nessas coisas que sai...”.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, o celular de Robério teria quebrado e ele colocou na assistência. Depois disso, o vídeo teria vazado.


Casal possui histórico 
de problemas judiciais
Nas eleições de 2010, a postulante foi acusada de compra de votos em Buerarema, no sul da Bahia. Já o companheiro dela, responde a 19 ações de improbidade administrativa na Vara de Fazenda Pública de Eunápolis, oito ações no Tribunal de Justiça e três ações na Justiça Federal.

Veja vídeo aqui.
 
Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/eleicoes/42006,porto-seguro-claudia-oliveira-revela-que-desviaria-dinheiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário