sexta-feira, 13 de abril de 2012

Inhambupe terá agência da Caixa Econômica Federal

Está confirmada a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Inhambupe. A cidade, que até agora contava com apenas três agências bancárias: Sicoob Credit, Bradesco e Banco do Brasil, contará, em breve, também com uma agência da Caixa.
A meta da instituição é atender os clientes com maior eficiência e serviços diferenciados. Hoje, a Caixa Econômica Federal de Alagoinhas atende a toda a população da região, que precisa se deslocar quilômetros para receber atendimentos relacionados a serviços que são exclusivos da Caixa Econômica Federal, já que além dos serviços normais de conta corrente, ela funciona como agente de políticas públicas, prestando atendimento em vários campos de âmbito social.
A Caixa Econômica Federal é a ponte dos serviços e programas sociais do governo até a população. É através do “Cartão Cidadão” que as pessoas têm acesso a vários benefícios sociais, incluindo FGTS, PIS, contribuições sindicais e programas de transferência de renda, como o programa “Bolsa Família”. A Caixa também oferece linhas de crédito estudantil e de compensação ambiental.
A informação foi passada pela a gerente da Nova Agência em Alagoinhas, na Audiência de Regularização Fundiária que aconteceu na manhã de hoje(sexta) no Centro de Convenções.
Essa agência da Caixa em Inhambupe foi uma parceiria com a Prefeitura Municipal de Inhambupe e será inaugurada entre o fim desse ano e o início de 2013.

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo.

    Aos poucos estamos vendo nossa cidade crescer. Com uma administração séria e sem politicagem, como vimos anteriormente, pequenos grupos que se beneficiavam do dinheiro público em todas os eventos e obras que envolvia a PMI. Sabemos que os ultimos 4 anos não foram muito bons, como o próprio prefeito reconhece, mais também não ficou pior.
    Parabéns Euberto por mais uma conquista.

    ResponderExcluir