sexta-feira, 13 de abril de 2012

Regularização Fundiária Urbana começa no dia 23 de abril no Centro de Convenções

A partir de segunda-feira (23), a Administração Municipal de Inhambupe irá atender à população para inscrição de Regularização Fundiária Urbana, no Centro de Convenções. Os moradores poderão se inscrever  e receber as instruções necessárias para o processo. 
O prefeito Euberto Luiz (PP) elaborou Projeto de Lei que foi enviado ao Legislativo e aprovado pelos vereadores.
Conforme ressaltou o prefeito Euberto Luiz, “Vai mudar a vida dessas pessoas que tem esses imóveis"," É uma conquista de uma administração séria e que procura separar política e administração pública e carrego comigo um lema "Fazer mais para quem mais precisa",  pois com a regularização, os proprietários podem conseguir junto às instituições bancárias o financiamento, para reformas ou ampliações, além da possibilidade de vender o imóvel, dando também ao comprador a possibilidade de financiamento.
Os tributos municipais para a regularização serão gratuitos para terrenos até 250 metros quadrados.

2 comentários:

  1. Muito bem , gostei da notícia, apesar de não poder ter acompanhado a reunião, acho muito importante o interesse do prefeito em regularizar a situação dos moradores de Inhambupe. É assim que vamos à frente. Grande abraço Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. É, com certeza, uma excelente notícia, Eduardo. A população carente do município agradece, pois vive orfã, anos a fio, de administrações e gestores verdadeiramente comprometidos com a sua dura realidade.
    Iniciativas e ações simples como esta geram sem sombra de dúvidas futuras e grandes transformações sociais na vida dessa grande parcela da população, já tão sofrida, humilhada e não menos esquecida pelos governantes que por aqui passaram. Portanto, elas devem e precisam ser bem mais divulgadas e reconhecidas, também.
    Parabéns, Edu... parabéns, Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir