sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acidente em rodovia provoca morte de fotógrafa de Sátiros Dias

Morreu na manhã de hoje(18) em um acidente de carro nas próximidades do Entrocamento de Sátiros Dias no município de Inhambupe, a fotógrafa Carine Lueli.
Carine Lueli era natural do Município de Sátiros Dias e fazia um excelente trabalho de fotografia em sua cidade.

Veja as mensagens postada por amigos no facebook.

"Que nessa nova vida ao lado do Pai Celestial, você possa encher o céu de alegria com esse sorriso maravilhoso que encantou a todos nós aqui na Terra. Carine Luelli , estaremos sempre nos lembrando de você... Nós te amamos prima... Sentiremos saudades..."

Hj estamos muito triste !!!!!!!! perdemos alguém que amavamos pessoa especial e humilde que nos contagiava com sua alegria Carine Luelli estara sempre em nossos corações pedimos a Deus força para sua família pois sera dificil viver sem essa pessoa maravilhosa Carine que Deus te abrigue ao lado dele.... e que o divino pai eterno ajude nos a superrar essa dor....Descanse em Paz......
Facebook de Carine é http://www.facebook.com/media/set/?set=a.105402749574284.7717.100003136783208&type=3.

E em outro facebook tem a seguinte mensagem:

"Puuxaa perceberam que os jovens de sátiro dias..Estão nos deixando muito cedo?Pois é eles são tão bons que Deus quer te-los ao lado,para que possamos aprender que sempre é bom dizer um ''EU TE AMO'' ''COMO TE ADIMIRO''..Pois pode ser a última vez que o vejamos..Muito triste,mas pensaremos que um dia iremos todos nos encontrar!"
Amigas ha 16 anos, linda, companheira, amiga, leal, tantas qualidades e historias juntas, nem consigo acreditar que não vou ve-la mais, eternas saudades de tudo que vivemos juntas!!! Sempre estara aguardado no meu coração e na memoria nossas risadas de besteiras faladas, nossos conselhos uma para outra, festas e brincadeiras de criança... Te amo amiga, vai com Deus!! Carine Luelli 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003136783208&sk=wall

15 comentários:

  1. Realmente sentiremos falta desta querida pessoa. Carine era maravilha, carismática, extrovertida, carinhosa, atenciosa e amiga. Tenho total convicção que Deus reservou um lugar especial para ela, para poder descansar. Sua missão foi cumprida.
    Mas realmente é uma pena, porque sempre os bons morrem cedo.

    Sentirei, bem como todos que a conheciam em sua terra natal (Sátiro) bem como nas cidades circunvizinhas pelo brilhante trabalho de fotografia e filmagem que tinha junto com seus pais.
    Com certeza nunca esquecerei dos poucos momentos dos quais convivi com ela.
    Saudades.
    Luto.

    ResponderExcluir
  2. É muito muito triste uma jovem em pleno desenvolvimento, com uma carreira brilhante pela frente ter uma vida ceifada pelo um acidente de transito. O fato não é um acidente de transito ter tirado sua vida, é que isso poderia ter sido evitado. Se não fosse a imprudencia do pai da um carro para filha digigir em vias sem Habilitação e sem cinto de segurança. Não quero aqui crucificá-lo neste momento de tanta dor, mas o pai errou feio nessa, perdeu a filha por falta de alguns cuidados básicos.
    As pessoas tem que aprender dirigir é nas auto escolas onde se passa todas as instruçoes, normas e leis de TRANSITO e não nas ruas e vias colocando a vida dos outros em riscos.
    Orgãos competentes deverão apurar o caso e tomar medidas cabíveis.
    AR

    ResponderExcluir
  3. Orgãos competentes deverão apurar o caso e tomar medidas cabíveis sim Sr. Anônimo. Não compete à você tirar conclusões a respeito do caráter do meu tio. O que aconteceu com minha prima foi uma fatalidade. Eu mesma sou testemunha de que Carine sempre foi uma menina muito responsável assim como seus pais. Minha família está em estado de choque por conta do ocorrido. Por isso eu lhe peço Sr. Anônimo que antes de fazer o seu infeliz comentário, pensasse na dor de um pai, que apesar de ter errado sim, perdeu o seu bem mais precisoso nos últimos dias:Sua Filha!Respeite nossa dor, pois só quem passa por tal situação sabe o quão difícil é lidar com a perda de um ente querido. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. se è que o pai teve culpa, pois a moça era maior de idade a dor da perda è tâo grande que ele ja pagou caro pelo seu erro. apesar de acreditar numa fatalidade eu nâo a conheço mas me comovie pelo o caso e peço a Deus que conforte o coraçao da familia, quem somos nòs para julgar alguèm pois nunca um pai iria fazer algo que causasse tanta dor para muitos

    ResponderExcluir
  5. Realmente,Sátiro Dias, teve uma grande perda. Uma pessoa tão querida por todos e até por aqueles que não à conhecia muito bem, foi bastante triste da forma como tudo aconteceu. Mas tenho certeza que Deus confortará todas as pessoas que conviveram com Carine e dará força para seguir em frente.

    Vicente Neto

    ResponderExcluir
  6. Realmente,Sátiro Dias, teve uma grande perda. Uma pessoa tão querida por todos e até por aqueles que não à conhecia muito bem, foi bastante triste da forma como tudo aconteceu. Mas tenho certeza que Deus confortará todas as pessoas que conviveram com Carine e dará força para seguir em frente.

    Vicente Neto

    ResponderExcluir
  7. Confie no Deus do impossível.
    Seja perseverante não desanime.
    Leia o Salmo 51. Quando estamos
    no abismo, Deus, não lança um corda,
    e sim, Ele vai até onde nos encontramos,
    firma os nossos pés sobre a Rocha, Jesus,
    e põe em NOSSOS LÁBIOS um novo cântico.
    Não desanime NUNCA, pois, Deus, tem planos
    maravilhosos para você, apenas, CREIA e siga-O.Que você esteja com Deus Carine!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fica difícil entender uma morte tão prematura,numa jovem que irradiava alegria e servia de exemplo para outros ao seu redor: boa filha, irmã, namorada,neta... educada, muito simpática e bonita, desbravadora, carismática, enfim um tesouro que Deus colocou na Terra por 22 anos! Esse é o caminho para todos nós, mas Jesus é a certaze da vida eterna, por isso façamos uma aliança com Ele.
    Deus continue fortalecendo a todos.

    ResponderExcluir
  9. Perder um ente querido significa um dos momentos mais difíceis da existência humana. A dor da separação daqueles que amamos pode ser definida de inúmeras formas. Alguns a descrevem como uma dor no coração indescritível, outros dizem sentir uma sensação de vazio como se a alma estivesse despedaçada, há aqueles também que custam a querer acreditar no que aconteceu. O fato é que a dor da perda não pode ser evitada.Que Deus console os pais amigos e familiares dessa admiravel jovem e que ela descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  10. É care muita saudade sua só Deus para fortaleçer a todos principalmente aos seus familiares que Deus te ilumine como vc sempre brilhou para todos nós

    ResponderExcluir
  11. é minha linda nem seio se devo falar assim mas não consigo ve-lha estas suas fotos por que para mim vc está viajando e vai voltar só Deus para nos confortar Deus me perdoe se penso desta forma

    ResponderExcluir
  12. era uma pessoa muito kerida por todos realmente quando fiquei sabendo não acreditei e pede ao pai conforto a sua familia e inclusive sua mae e seu pai..
    (que DEUS de comforto a sua familia)

    FELIPE RIBEIRO.....

    ResponderExcluir
  13. quando fiquei sabendo não acreditei disse que era mentira mas pesso a deus todos os dias que der conforto a sua familia ea sua mae a seu pai e seus irmaos setiremos saudades karine (pablo)

    ResponderExcluir
  14. A Baiano Fotografia também está de luto pois se trata de uma pessoa maravilhosa sentimos muito muita força aos seus pais e o que deseja toda familia da baiano fotografia

    ResponderExcluir
  15. A Baiano Fotografia também está de luto pois Carine era uma pessoa maravilhosa estamos muito triste muita força aos pais e familiares e o que deseja todos da BAIANO FOTOGRAFIA

    ResponderExcluir