Veja no Blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acidente em rodovia provoca morte de fotógrafa de Sátiros Dias

Morreu na manhã de hoje(18) em um acidente de carro nas próximidades do Entrocamento de Sátiros Dias no município de Inhambupe, a fotógrafa Carine Lueli.
Carine Lueli era natural do Município de Sátiros Dias e fazia um excelente trabalho de fotografia em sua cidade.

Veja as mensagens postada por amigos no facebook.

"Que nessa nova vida ao lado do Pai Celestial, você possa encher o céu de alegria com esse sorriso maravilhoso que encantou a todos nós aqui na Terra. Carine Luelli , estaremos sempre nos lembrando de você... Nós te amamos prima... Sentiremos saudades..."

Hj estamos muito triste !!!!!!!! perdemos alguém que amavamos pessoa especial e humilde que nos contagiava com sua alegria Carine Luelli estara sempre em nossos corações pedimos a Deus força para sua família pois sera dificil viver sem essa pessoa maravilhosa Carine que Deus te abrigue ao lado dele.... e que o divino pai eterno ajude nos a superrar essa dor....Descanse em Paz......
Facebook de Carine é http://www.facebook.com/media/set/?set=a.105402749574284.7717.100003136783208&type=3.

E em outro facebook tem a seguinte mensagem:

"Puuxaa perceberam que os jovens de sátiro dias..Estão nos deixando muito cedo?Pois é eles são tão bons que Deus quer te-los ao lado,para que possamos aprender que sempre é bom dizer um ''EU TE AMO'' ''COMO TE ADIMIRO''..Pois pode ser a última vez que o vejamos..Muito triste,mas pensaremos que um dia iremos todos nos encontrar!"
Amigas ha 16 anos, linda, companheira, amiga, leal, tantas qualidades e historias juntas, nem consigo acreditar que não vou ve-la mais, eternas saudades de tudo que vivemos juntas!!! Sempre estara aguardado no meu coração e na memoria nossas risadas de besteiras faladas, nossos conselhos uma para outra, festas e brincadeiras de criança... Te amo amiga, vai com Deus!! Carine Luelli 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003136783208&sk=wall