segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estado reforma os Complexos Policiais

Acima antes da reforma
Acima durante a reforma



A Polícia Civil acaba de concluir a reforma dos complexos policiais dos municípios Muniz Ferreira, Nazaré, Inhambupe e Dom Macedo Costa. A recuperação das quatro unidades policiais integra as ações do programa Pacto pela Vida.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças da Polícia Civil (Dpaf), delegado Gildécio Souza, um grupo de técnicos da Sucab, da Polícia Civil e da SSP está fazendo um levantamento.

Ele visa identificar as unidades que serão atendidas pelo programa.

O Complexo Policial dos Barris, a Academia da Polícia Civil (Acadepol), a Corregedoria, a Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e nove delegacias da capital estão sendo avaliadas quanto à necessidade de reforma.

Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), serão reformadas as DTs de Candeias, Camaçari, Lauro de Freitas, Mata de São João, São Sebastião do Passé e Pojuca.

Já no interior, até o final deste ano, as benfeitorias chegarão às unidades de Juazeiro, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Serrinha, Bom Jesus da Lapa, Santo Antônio de Jesus, Jacobina, Itabuna, Barreiras, Itaberaba e Brumado.

Fonte:
http://www2.uol.com.br/aregiao/2011/07/entry_4726.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário