quarta-feira, 29 de junho de 2011

ATA DA 3ª (terceira ) SESSÃO EXTRA-ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE INHAMBUPE, DO 1º (primeiro) PERÍODO LEGISLATIVO DO ANO DE 2011.


Aos vinte e um dias do mês de junho, do ano dois e onze, nesta cidade, no edifício próprio, às dezesseis horas e quarenta minutos, reuni-se a Câmara Municipal de Inhambupe para realizar a terceira sessão extra-ordinária do primeiro período legislativo. Consoante assinaturas apostas no livro de presença registrou-se o comparecimento dos seguintes senhores vereadores: Fabrício Quintela Mateus dos Santos, Humberto Costa de Jesus, José Domingos de Andrade, Leandro Cavalcante Reis Simões, Maria Helena da Conceição Bina Leys, Maria Izabel de Souza e Silva, Miguel Gonçalves Dias e Simone Rocha Figueiredo. Deixou de comparecer o vereador e Wilson Pereira de Cristo. Assumiu a direção dos trabalhos a Srª Presidente Simone Rocha de Figueiredo, tendo como secretários os vereadores Fabrício Quintela Mateus dos Santos e Maria Helena da Conceição Bina Leys respectivamente os titulares.

Composta a Mesa e havendo número legal, Srª. Presidente invocou a proteção de Deus e instalou a sessão. Foi lida e aprovada a Ata da sessão anterior.

Não houve matéria para o expediente e foi franqueada a palavra, não houve oradores inscrito e passou a ordem do dia.

Projeto de lei nº 09/2011, de autoria do Poder executivo municipal que reajusta os vencimentos dos servidores da Prefeitura Municipal e de outras providencias, foi submetida a última discussão e votação em plenário, sendo em seguida votada e aprovada por unanimidade pelos os vereadores presentes.

Não havendo mais nada a tratar a Senhora Presidente em nome de Deus encerrou a sessão.

Para constar, eu, Jerusa dos Santos, secretária da Câmara, lavrei a presente ata, que após lida e aprovada será assinada pela Srª. Presidente e demais vereadores presente, e em seguida transcrita em livro próprio.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Inhambupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário