quinta-feira, 11 de novembro de 2010

V Encontro Nacional do Terço dos Homens


A Arquidiocese de Salvador realizará no próximo dia 14 de novembro de 2010, no estádio de Pituaçu (Av. Paralela), o V Encontro Nacional do Terço dos Homens.
O tema do encontro é “Convertidos por Jesus, evangelizamos com Maria”.
A entrada para o evento é franca! Além dos homens que já participam de algum grupo do terço dos homens, toda família católica é convidada a partilhar deste momento!
Segue abaixo a programação que conta com show do padre Antônio Maria, palestras com padre Adilton e Dom Gregório, além da recitação do santo terço, momentos de louvor, testemunhos e, claro, a santa missa. O encontro começa às 07h da manhã e deve terminar no final da tarde.
Caravanas de todos os lugares da Bahia e do Brasil já estão se mobilizando para participar do Evento. O Cardeal Dom Geraldo Magella Agnelo, pediu, no último domingo, quando participou do encontro da Renovação Carismática em Salvador, para que os católicos da capital se empenhem para também fazer parte dessa festa tão bonita e assim nossa igreja possa encher o estádio de Pituaçu, como nunca se viu.
Compareça levando sua família, grupo, comunidade ou movimento da igreja e amigos! Esta será com certeza uma oportunidade única de vivenciar o ser e o sentir-se igreja.

PROGRAMAÇÃO:
07H – Acolhimento (com a Banda Só Louvores)
09H – Recitação do Santo Terço (com a Banda Nova Vida)
10H – Palestra com padre Adilton sobre o tema “Maria projeto de Deus desde a criação do mundo”.
10:30H – Testemunhos
10:45H – Acolhida da imagem do Senhor do Bonfim
11:15H – Palestra com Dom Gregório sobre o tema “Convertidos por Jesus, evangelizamos com Maria”.
11:45H – Momento de Louvor (com o Ministério de Música Shalom)
12:40H – Missa (presidida pelo Cardeal Dom Geraldo Majella/ com animação do Ministério de Música Terço dos Homens do Imbuí).
14H – Show com o padre Antônio Maria

Divulguem e participem!
Maiores informações com a equipe que está organizando o evento através dos telefones: 81511810/ 99399790/ 88193355/ 91371071.

Fonte: http://www.movimentoescalada.org.br/wordpress/2010/10/v-encontro-nacional-do-terco-dos-homens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário