segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Benony sai fortalecido nas eleições

Na noite de ontem teve uma grande caminhada da vitória em Inhambupe, logo depois que saiu o resultado para deputado estadual e federal, sendo que a mais votada de Inhambupe para Deputada Estadual foi Fátima Nunes e o mais votados para Deputado Federal foi Josias Gomes, o ex-prefeito Benony que apoiou os dois candidatos percorreu várias ruas com eleitores e simpatizante do PT na cidade.
No final Benony agradeceu e comentou sobre a vitória de Wagner e dos senadores Lídice e Walter Pinheiro, e pediu apoio para que Dilma ganhe no segundo turno.
Em terceiro lugar com apoio de Fabrício Mateus ficou o deputado Joseildo Ramos.

5 comentários:

  1. o resultado da eleição confirma o prestígio e a determinação de Benoni e sua representatividade perante os inhambupenses.Parabéns aos inhambupenses e parabéns a Benoni; a luta continua.

    ResponderExcluir
  2. Benoni e o povo de Inhambupe estao de parabens!
    Que bom que a honestidade e trabalho prestado ainda e reconhecido por muitos!

    ResponderExcluir
  3. Eh! Essas Eleicoes demonstram que o dinheiro nao compra tudo, principalmente o caracter e honestidade das pessoas. O Inhambupense que votou em Fatima Josias, simplismente reconheceu os seus trabalhos prestados. Com humildade, sem dinheiro, com pessoas bem intencionadas, que visam o crescimento e melhoria da vida de cada cidadao Inhambupense, que pensa no coletivo, inicia-se uma nova etapa politica.....Vamos acreditar nisso...e torcer muito pra que tudo continue dando certo.

    ResponderExcluir
  4. ESSE RESULTADO CALA QUEM É O MENTIROSO NÃO É? ESSA EQUIPE FORMADA PARA CAMPANHA DE DEPUTADOS, GOVERNADOR,SENADORES ETC, ESTÁ DE PARABENS!! NOVAMENTE O POVO FICA COM O TUSTÃO E COME O MILHÃO!!!!!
    O POVO SABE QUEM MENTIU!! E DEU A RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens benony bola pra frente..rumo a 2012..

    ResponderExcluir