segunda-feira, 26 de julho de 2010

Show do Jorge Vercillo em Recife em prol das vítimas da chuva no Nordeste


O cantor Jorge Vercillo vai fazer - no dia 30/07 - um show solidário em Recife, em prol das vítimas das chuvas no Nordeste, numa parceria com a Ong Visão Mundial. O valor da entrada (R$ 15,00) será convertido em doações para as vítimas das enchentes.
Sobre o show
O show acontecerá no Clube Português do Recife, localizado na Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172 - Aflitos, dia 30/7 a partir das 21h. O valor do ingresso será R$15,00.
Hotsite oficial do evento: www.visaomundial.org.br/jorgevercillo
Preparamos um pacote especial com vários materiais de apoio:
  • Blog-release completo sobre o evento
  • Fotos oficiais do Jorge Vercillo
  • Fotos das enchentes
Sobre as enchentes
Em Pernambuco, 53 municípios declararam situação de emergência. São mais de 17 mil desabrigados. Em Alagoas, 15 municípios decretaram estado de calamidade pública.
Alguns links na internet sobre o assunto:
Sobre a Visão Mundial
A Visão Mundial (www.visaomundial.org.br) é uma organização não-governamental cristã que combate as causas da pobreza e dá assistência a crianças, famílias e comunidades a fim de que alcancem seu potencial pleno.
Trabalha em parceria com a World Vision International, que atua em cerca de 100 países em todo o mundo. Com espírito cristão, se dedica a trabalhar lado a lado com as populações mais vulneráveis e a servir a todas as pessoas, sem distinção de religião, raça ou etnia.
Atenciosamente,
Martha Carvalho
ds|one - Social Media Strategy
(24) 2247-9127
martha@dsone.com.br
twitter @marthacarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário