terça-feira, 22 de junho de 2010

Segunda noite de Arraiá da Lua Cheia

Acima Estrela do Palco


Acima Xote pra namorar
Casaca de Couro, direto de Fortaleza, eu colocava essa banda no palco principal, é muito boa
Aviões do Forró principal atração no palco principal



Anjos do Arrocha

Quando cheguei na Praça de Eventos estava tocando a Banda Estrela do Palco, era por volta de 19:30 hs, tocaram também Xote pra namorar, Casaca de Couro, Aviões do Forró atração principal da noite, Anjos do Arrocha e depois teria ainda Zé Duarte.
A banda Aviões do Forró começou por volta de 22 horas e teve muitos sucessos do novo repertório, nesse momento do início eu ainda estava no fundo e longe do palco, e aos poucos fui chegando para tirar pelo o menos algumas fotos, ufa e conseguir, devido a grande quantidade de pessoas fiquei pouco tempo na frente do palco e procurei outro lugar e conseguir tirar mais fotos.
Conversei com muitas pessoas sobre a importância do blog nesses festejos, e mostrar a nossa cidade ao mundo, mesmo sem apoio e sem ganhar nada, mas tudo bem.
Recebi alguns comentários anônimos que não serão publicados, pois eu tenho a coragem de falar o que penso sobre muitos assuntos e não tenho obrigação de publicar esses comentários, por favor coloquem os nomes de vocês nos comentários.
A maioria dos comentários é sobre a organização que precisa melhorar bastante, pois está deixando a desejar.
Obrigado pela a visíta no blog que aumenta a audiência a cada dia que passa, muito obrigado.

Um comentário:

  1. Olá amigos. Somos da Banda CASACA DE COURO com 12 anos de formação e registro no INPI. Nunca tocamos em sua cidade. No ano passado ouve uma banda falsa se apresentando com o mesmo nome em outra cidade e os empresários foram presos. Veja a matéria: http://www.jacuipenoticias.com/noticias/junho/canario-falso.htm
    Portanto afirmo que a banda que tocou em sua cidade não foi a verdadeira casaca de couro. Veja nosso site: www.casacadecouro.com.br

    ResponderExcluir