segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rumo ao Hexa


Esperamos que o Brasil passe pelo o Chile hoje pela tarde. Veja a reportagem do Globo Esporte:

Por GLOBOESPORTE.COM Direto de Pretória, África do Sul

Apesar de estar classificado à oitavas de final da Copa do Mundo, o Chile entra com problemas na fase de mata-mata. E veja só, logo contra o Brasil. Na derrota para a Espanha nesta sexta-feira, por 2 a 1, em Pretória, a seleção treinada por Marcelo Bielsa criou um grande problema em seu setor defensivo: ao todo, três jogadores não poderão jogar na segunda-feira, às 15h30m (20h30m no horário sul-africano), em Joanesburgo.

A dupla de zaga titular chilena, formada por Ponce e Medel, criou o problema ainda no primeiro tempo. Medel recebeu o primeiro cartão amarelo da partida, e Ponce, o segundo. Como ambos já estavam pendurados, estão suspensos para a partida contra o Brasil.

O terceiro desfalque certo é o volante Estrada. Diferentemente dos zagueiros, ele levou os dois cartões na mesma partida e acabou expulso do campo pelo árbitro Marco Rodríguez, do México.

O Brasil se classificou às oitavas com uma rodada de antecipação, após a vitória sobre a Costa do Marfim, por 3 a 1. Nesta sexta, ficou apenas no empate com Portugal, que também entrou, em 0 a 0. A seleção brasileira e o Chile se enfrentam no Ellis Park. Quem perder, está eliminado da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário