segunda-feira, 28 de junho de 2010

Campanha SOS Nordeste


Os estados de Alagoas e Pernambuco foram atingidos por chuvas violentas que fizeram vítimas e deixaram milhares de desabrigados. A situação nestes dois estados é muito grave! Em Alagoas são 26 cidades atingidas, sendo que destas, 15 municípios estão em situação de calamidade pública; Já em Pernambuco a quantidade cidades atingidas é ainda maior. São 54 municípios afetados pela chuva. Destes, 30 estão em situação de emergência e 9 decretaram situação de calamidade pública.

Sensibilizados pela situação da população do nordeste, o Instituto Ressoar e a Rede Record convidam os brasileiros a ajudar as vítimas do Nordeste. Com abrangência nacional, a campanha vai arrecadar doações em dinheiro para auxiliar as vítimas desta grande catástrofe a readquirir a dignidade.

As doações de qualquer quantia podem ser feitas diretamente nas agências do Banco Bradesco ou nos caixas automáticos pela conta:

Banco Bradesco
agência 922-9
conta corrente 5500-0

Abaixo estão os dados do Instituto Ressoar, no caso de quem quiser fazer o depósito via DOC:

Instituto Record de Responsabilidade Social
CNPJ: 07.669.797/0001-63

Quem vive no exterior pode fazer transferências eletrônicas até mil reais (R$ 1.000,00). Para outras formas de depósito você deve levar os dados da conta mais o código Swift do Bradesco no exterior:

Banco Bradesco - 237
Agência: 0922-9
c/c: 5500-0
Instituto Record de Responsabilidade Social
CNPJ: 07.669.797/0001-63
código swift: BBDEBRSPSPO

Para quantias maiores é preciso procurar o seu agente financeiro no exterior para se informar sobre os procedimentos corretos.

Além disso, a campanha vai incentivar a doação de colchonetes, roupas de cama e banho, material de higiene, fraldas, alimentos não perecíveis, leite em pó e água mineral. como medidas emergenciais de atendimento à população.

As vítimas atingidas e os desabrigados estão precisando com urgência de colchonetes, roupas de cama e banho, material de higiene pessoal, fraldas, alimentos não perecíveis, leite em pó e água mineral.

Para saber onde encaminhar as doações em Alagoas e Pernambuco clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário