quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Serviços públicos essenciais são mantidos no Carnaval



Salvador - As repartições públicas estaduais interrompem atendimento nesta sexta-feira (12), início oficial do Carnaval, e retomam as atividades no dia 18 (quinta-feira). O atendimento será normal nos serviços considerados essenciais como policiamento e atendimento médico em prontos-socorros e hospitais públicos, que não sofrerão alterações.

Os 27 postos da rede SAC de todo o estado terão horário diferenciado de atendimento entre esta quinta-feira (11) e o dia 17. Os dez postos da capital atenderão em horário normal até esta quinta, com exceção do SAC Barra, localizado em um dos circuitos da festa, que abrirá das 8 às 16h.

Entre domingo e terça-feira de Carnaval (14 a 16), todas as unidades da capital e do interior permanecerão fechadas. Já na sexta (12), o expediente será suspenso nas unidades do Comércio e Periperi, e o SAC Barra terá horário diferenciado, atendendo das 8 às 13h.

Sábado (13) funcionarão os postos SAC Iguatemi, das 8 às 14h, e Salvador Shopping, das 9 às 14h. Após a festa, na Quarta-feira de Cinzas, os postos SAC da Liberdade e Periperi estarão fechados. Os demais retomam o trabalho a partir do meio-dia.

Interior - No interior, os postos SAC atenderão em horário normal nesta quinta (11), das 8 às 14h. Na sexta (12) fecham de sábado a terça-feira (13 a 16), e só voltarão a funcionar na Quarta-feira de Cinzas (17), das 12 às 20h. No SAC Porto Seguro, o retorno ocorre no dia 18, em razão do Carnaval prolongado do município. A unidade atenderá extraordinariamente até o dia 20, das 8 Às 14h.
As unidades do Ponto Cidadão - localizadas nos municípios de Central, Presidente Tancredo Neves, Inhambupe, Cruz das Almas, Mucugê e Coaraci também terão horário de atendimento diferenciado durante o Carnaval. Confira mais detalhes no site www.sac.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.
fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário