quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Placa do Novo Inhambupe


Essa é a placa do Novo Inhambupe, mudaram não é?

6 comentários:

  1. Pois é está aí a prova que essa obra está sendo feita com recursos federais e não recursos próprios como era dito, a verdade tarda mais não falha, e esse projeto foi da gestão anterior, mas os recursos federais devido a burocracia só foram liberados em 2009.É muito fácil pegar as obras dos outros e dizer que é sua.Conta fatos não há argumentos, a foto está bem clara.

    ResponderExcluir
  2. A verdade nunca ficará encoberta, dure o tempo que durar!
    Mas será possível que Deus não tá vendo tudo minha gente?

    Se o comentário tiver repetido, deixar apenas um obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Caro Eduardo, vi a colocação que você fez com relação a troca de placas de obras do bairro do Novo Inhambupe. Neste bairro estão sendo executadas 3 obras: a primeira é de esgotamento sanitário com recursos próprios; a segunda do sistema de abastecimento de água, também com recursos próprios; e a terceira a obra de pavimentação com recursos do ministério das cidades.
    Na verdade não houve troca de placas, e sim, a conclusão da obra de esgotamento sanitário e o ínicio das obras de pavimentação.
    Diante do exposto, confiando no seu bom senso e no seu espiríto de defensor da verdade, sugiro que você tenha a humildade necessária para reconhecer o seu equívoco, publicando na íntegra este comentário, seguido da edição das postagens das duas placas do dia 1° de setembro de 2009 e do dia 11 de fevereiro de 2010.
    Um abraço,
    J.P.Neto

    ResponderExcluir
  4. Informe-se direito. O projeto do Novo Inhambupe foi Dr. Euberto que lutou para conseguir. Conversa fiada de projeto da gestão anterior!!! Uma obra tão importante, porque não foi realizada? Parabéns Dr. Euberto a obra está perfeita.

    ResponderExcluir
  5. É pelo visto OTTO OLIVEIRA saiu de cena e entrou JP NETO parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a placa está mais do que clara DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO, não sobrando mais nada que caiba dizer que foi feito com recursos da atual gestão ... sei que todos estão sendo COAGIDOS a mentir ou engolir mentiras ou não se manifestar contra mais eu como eleitor de Euberto digo com todas as letras Inhambupe está na M.....
    J.

    ResponderExcluir