quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Caçambas Paradas


Desde segunda dia 08 desse mês, as caçambas de limpeza de Inhambupe estão paradas na rua Dr. Sátiros Dias, em frente ao escritório da empresa AML, segundo alguns funcionários o motivo é o atraso de pagamento, que está há 60 dias, o espaço está aberto para a empresa e para a Prefeitura de Inhambupe, esperamos que essa negociação termine logo, pois são famílias que estão precisando desse dinheiro.

6 comentários:

  1. Do jeito que vai, to vendo que tudo vai parar , desde quando Inhambupe parou há 01 ano. E o povo tá quieto, não quer enxergar nada, tão fazendo vista grossa!!!!
    Mas vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. FICOU PERFEITA ESSA IMAGEM DAS CAÇAMBAS EDUARDO.
    QUE POR IRONIA DA INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA DA NOSSA CIDADE, FICAM TODAS AS CAÇAMBAS NA RUA QUE DÁ ACESSA A CASA DO PREFEITO.
    BORA MEU POVO, O HOMEM É ...

    ResponderExcluir
  3. essa empresa eno nome de laranja e propiedade de e........ essa sera a maior adimistraçao rrrrrrrrrrr ridicula essa adm so ta venha nos a nosso reino nada.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha!!! Os proprietários das caçambas perderam o contrato por reivindicarem o pagamento dos seus serviços que estavam em atrazo. Onde vamos parar? Que pena! Inhambupe voltou a "era" da ditadura!!!

    ResponderExcluir
  5. Ochê, não é carnaval? Tá todo mundo louco oba!!!.
    O que é que tem as caçambas paradas?
    Já entendi não tem pagamento! Não vamos nos preocupar que os caçambeiros todos votaram para o gestor, vão ficar quietinhos, para não darem o braço a torcer, agora se a barriga e as necessidades aguentam eu não sei!
    Onde tá o dinheiro pra pagar essa empresa? Mas assim tá bom , já disse sofro, mas tem quem sofra também, não estou só. Vamos em frente pra ver no que vai dar.
    E ainda perderam seus contratos! Sinto muito gente, ssinto mesmo de coração, mas só assim aprenderão a escolher e a exigir seus direitos, sem que sejam mandados embora.

    ResponderExcluir
  6. Vixe não pagaram o lixo, a cidade está muito suja mesmo.Otto Oliveira cadê vc que não providencia o pagamento, peça um empréstimo a empresa privada que vc trabalha pra ajudar seu amigo prefeito.A cidade parada e ainda suja ninguém merece.

    ResponderExcluir