sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tarde no Centro de Convenções em Inhambupe

Igreja de Inhambupe perfeito
Banco do Brasil


Prefeitura
Pra quem acompanha o blog diariamente, deve conhecer a imagem do telão, foi tirada do blog. rsrsrs
Prefeitos de Inhambupe sendo homeageados pelos os estudantes
Secretária de Educação Angela Carla de Farias

Homenagem da Escola Deputado Luis Eduardo e os nomes do Corpos Administrativo e Docente abaixo
Dando continuidade aos festejos do aniversário de Inhambupe, aconteceu a tarde o momento cultural, no centro de Convenções, com a apresentação de capoeira, samba de roda, dançarinas, coral de crianças, crianças vestidas de trajes indigenas, prefeitos que governaram Inhambupe, que estavam sendo representados por crianças, as últimas secretárias municipais de Educação.
No momento cultural, teve a participação das Escolas Luis Eduardo Magalhães, Ponte Real, Ednoelia de Souza Reis e Amália Magalhães.
Na tarde ainda teve, a apresentação do desfile na comunidade de Colônia, se alguém tiver fotos por favor envie pra mim, para que possamos divulgar o primeiro desfile daquele povoado.
O blog é aberto a todos, se alguém quiser divulgar algum trabalho do município aqui no blog, pode enviar para o meu email e irei divulgar.
O blog é o principal canal de comunicação para o povo da nossa terra, que acessam todos os dias só para ver as últimas novidades, e com isso passam para os amigos e familias de todas as parte do nosso pequeno planeta.
Ir para Inhambupe fica mais fácil a partir do blog, que já passamos de 70 mil visitas, o blog cresce a cada dia que passa.
Obrigado a todos, continue acessando e mandando sugestões, em breve fotos das nossas comunidades.
Sente falta de alguma coisa no blog?
Mande sugestões, estou esperando.
Oi Prefeito Euberto não esqueci dos concursados, lembra? Aqueles que passaram no concurso para Assistente, Agente Administrativo e digitador?
E que o senhor disse no ano passado, que era um absurdo colocar a quantidade de vagas e a prefeitura não chamar, e se ganhasse a eleição chamaria todos que passaram dentro das vagas.
Já estou com o seu plano de governo, e já salvei no computador, sempre estou olhando ele.
Em breve teremos Festival de Inverno, seria bom se a sua pessoa fizesse o que fez no Novo Inhambupe, quando anunciou o início das obras de saneamente para segunda feira.
Que no dia do Festival de Inverno, o senhor falasse que iria chamar todos que passaram dentro das vagas, no concurso feito em 2007.
Vou continuar sempre falando disso aqui, e não irei esquecer.
Também é preciso fortalecer o comércio inhambupense, com promoções de Natal e com eventos no comércio também, algo que possa atrair o consumidor.
Obrigado a todos por ler esse pequeno desabafo, um dia depois do aniversário da nossa cidade, mais é preciso fazer justiça, pois Inhambupe a cada dia que passa, vem diminuindo a circulação de dinheiro, os assalariados daqui vão para outras cidades, pois não tem incentivos para comprar no comércio inhambupense. Só falta um apoio do governante da nossa cidade.
Obrigado.

2 comentários:

  1. Doce ilusão a sua amigo Eduardo, se o prefeito tivesse a intenção de chamar o restante dos concursados ele não tinha sancionado a lei de cargos e salários e assim contratar que votou nele, burlando desse forma a lei,tal atitude é legal, mas imoral.Não sei se vc sabe existe um limite prudencial de gasto com pessoal que é de 54% da receita corrente liquida do município,esse percentual é encontrado somando-se o mês atual com os últimos 11 meses. E esse limite hoje está bem acima do tolerável, ao contrário do que vc pensa ele vai ter que demitir os contratados e não chamar mais ninguém dos concursados, sob pena de multas e outras punições.

    ResponderExcluir
  2. Retificando o q escrevi acima o limite prudencial é 51,3% e não 54%como escrevi anteriormente.

    ResponderExcluir