terça-feira, 4 de novembro de 2008

Criança de oito anos é morta a facadas e violentada em Inhambupe

Limoeiro
Limoeiro
Limoeiro
Moradores e curiosos no sítio no povoado de Limoeiro
Limoeiro
Limoeiro
viatura de Inhambupe
viatura da polícia civil de Inhambupe
Arysa Souza, do ITAPOAN ON LINE

Um garoto de oito anos foi morto a facadas e depois violentado no município de Inhambupe, a 153 km de Salvador. O corpo da criança foi encontrado no quintal de uma casa, no povoado de limoeiro, com cerca de 40 perfurações pelo corpo. O crime aconteceu no último domingo (02/11), mas os suspeitos foram detidos nesta segunda-feira.

Segundo informações da polícia, um dos homens teria confessado ter violentado o garoto quando ele já estava morto. Moradores do município atearam fogo em uma viatura policia e tentaram invadir a delegacia para linchar os acusados. Paulo Santos Souza, de 25 anos, Vitor Leonardo de Jesus e um menor de 16 anos foram transferidos para a 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior.


Fotos tirada as 13 horas de hoje dia 04 de novembro de 2008, e pela a conversa que eu tive com alguns moradores, irão colocar fogo nesse sítio quando a polícia sair . As reportagem acima é da TV Itapoan e jornal A Tarde.

Menino é violentado e morto. Moradores protestam

03/11/2008 - 21h52m

*Da Redação
redacao@portalibahia.com.br

Inconformados com a morte violenta de uma criança de oito anos, moradores do município de Inhambupe, a 153 quilômetros de Salvador, atearam fogo em uma viatura e tentaram invadir a delegacia da cidade para linchar três homens acusados de violentar sexualmente e matar a golpes de faca o garoto, identificado como Tiago, no Povoado de Limoeiro.

O crime ocorreu no domingo (2), mas os suspeitos foram detidos nesta segunda-feira (3). Ao tomarem conhecimento de que os homens estavam na delegacia, populares iniciaram o protesto.

O delegado de Inhambupe, Augusto Saldanha, informou que esta noite foi necessário transferir os acusados para a sede da 2ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, como uma medida de segurança.

O delegado diz ainda que um dos homens confessou ter violentado o garoto quando ele já estava sem vida. Este mesmo acusado nega ser o autor das cerca de 40 perfurações encontradas no corpo da criança. Até o momento, nenhum dos homens teve o nome revelado pela polícia. O corpo do menor foi jogado no quintal de uma casa.

Saldanha explicou que, em meio a confusão gerada pelos moradores, só foi possível ouvir um dos detidos antes da transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário