sexta-feira, 27 de junho de 2008

O Cristo Inhambupense



Quem disse que Inhambupe não tem Cristo? eis um Cristo aí ao lado e do Rio de Janeiro em baixo. Últimamente várias cidades estão colocando um Cristo nas suas ruas ou praças e Inhambupe não é diferente e o Cristo Inhambupense está colocado em frente a Câmara de Vereadores. Na Avenida Tenório Batista.
O Cristo do Rio de Janeiro ganhou o seu posto de uma das sete maravilhas do mundo moderno. A estátua, feita de pedra-sabão, é considerada patrimônio histórico desde 1937. No ano de 2006, o Cristo também foi declarado um santuário religioso.
Veja as duas imagens e diga e olhe o detalhe de cada uma delas, a mesma posição e tudo igual o que muda é o tamanho de cada imagem, convido você a visitar as duas eu só fui em uma sabe qual? Abraços a todos os visitantes e a aqui no blog só vou colocar as convenções partidaria apenas, e vou colocar o que Inhambupe e outros lugares tem de bonito e históricos sem esquecer das pessoas humildes, se você tem uma história de diferente me conte pra colocar aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário