sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu no Jornal A Tarde

Não poderia chegar a noite de sexta feira sem colocar alguma notícia minha que saiu no jornal A Tarde essa notícia fala do Desvio Perigoso no Riacho da Guia no município de Alagoinhas Bahia, lembro-me muito bem daqueles dias que todos eram obrigado passar pelo o desvio devido a queda de uma ponte na BR-110 por causa de fortes chuvas e alagou toda aquela região se eu não estou enganado foi no final do de 2004 e passou mais de dois anos matando pessoas e feridos muitas mais. A minha notícias começa assim:

"Desvio Perigoso

Há mais de dois anos, a ponte na BR-110 entre Inhambupe e Alagoinhas, no distrito do Riacho da Guia caiu e desde o início do ano pessoas trabalham para concertá-la. Quanto tempo demora para construir uma ponte? O perigo vem aumentando a cada dia e o desvio está cheios de buracos, fazendo com que os motorista passem devagar, correndo sérios riscos com assalto e acidentes, alguns dos quais levam a morte. Com quantas pontes se faz uma ponte?".
Jornal A Tarde em 26 de julho de 2006

No final do ano foi inaugurado a ponte, cheguei a colocar outras notícias sobre essa ponte que causou muita polêmica em todo o lugar, por isso que o meu blog vai ser um espaço que vou colocar os meus pensamentos em prol de um país melhor ou quem sabe de um mundo melhor, e digo a todos que não serei candidato, eu acho melhor assim eu faço mais pela a população sem ter nenhum partido politico, em breve colocarei mais notícias minhas que a imprensa divulgou.
A foto acima foi tirada na Chapada Diamantina em Mucugê uma cidade que poderia ter sido a capital do Estado por sua posição geográfica, que fica no meio certinho da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário