sábado, 13 de maio de 2023

Mesmo com dois a menos, Bahia pressiona, mas perde pro Flamengo por 3 a 2 na Fonte Nova

Aplausos e hino cantado ao fim do jogo. A derrota por 3 a 2 para o Flamengo na tarde deste sábado (13) não impediu que a torcida tricolor reconhecesse a boa partida da equipe e fizesse uma grande festa mesmo com o revés.

 

Em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão, o rubro-negro carioca saiu na frente com Matheus França e Gabigol que marcaram aos 22 e 28 minutos do 1° tempo. O Bahia chegou a descontar aos 34, com Biel, mas, aos 48, David Luiz marcou e aumentou a vantagem do Flamengo. 

 

No intervalo, Renato Paiva sacou o zagueiro Vitor Hugo e colocou Ademir. A mudança fez efeito logo aos 5 minutos: o atacante marcou, o Tricolor chegou a criar chances para empatar, mas não conseguiu balançar as redes do Flamengo. 

 

A partida bastante movimentada e disputada teve dois expulsos pelo lado tricolor. Aos 27 e aos 30 do 2° tempo, Rezende e Kanu levaram cartões vermelhos diretamente. 

 

Agora, o Esquadrão soma dois triunfos e quatro derrotas em seis rodadas no Brasileirão até aqui. O time do técnico Renato Paiva ocupa a 13ª posição e pode ser ultrapassado até o fim da rodada por Vasco, Bragantino, Corinthians e Cuiabá.

 

Na próxima quarta-feira (17) o Bahia volta a campo para encarar o Santos, na Vila Belmiro, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro - 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 13/05/2023 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo César Zanovelli (FIFA-MG)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões amarelos: Ademir (Bahia) / Fabrício Bruno e Vidal (Flamengo)
Cartões vermelho: Kanu e Rezende
Gols: Matheus França, Gabigol e David Luiz (Flamengo) / Biel e Ademir (Bahia)


Bahia: Marcos Felipe; Kanu, Victor Hugo (Ademir) e Rezende; Jacaré, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano, Cauly e Matheus Bahia (Ryan); Biel e Arthur Sales (Kayky). Técnico: Renato Paiva.

 
Flamengo: Matheus Cunha (Santos); Fabrício Bruno, David Luiz (Wesley), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Erick Pulgar), Victor Hugo (Thiago Maia), Arrascaeta e Matheus França (Vidal); Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/28932-mesmo-com-dois-a-menos-bahia-pressiona-mas-perde-pro-flamengo-por-3-a-2-na-fonte-nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário