segunda-feira, 15 de maio de 2023

APLB de Inhambupe realiza eleições hoje e amanhã (15 e 16 de maio de 2023) na sede e com urnas itinerante


⚠️🗳️📍 Companheiros e companheiras de luta Filiados da APLB Sindicato.   📣📣 

Na próxima segunda e terça feiras (dias 15 e 16/05) a partir das 8h às 17h, acontecerá a Eleição Geral da APLB Executiva, Delegacias e Núcleos. 

✳️Convocamos a todos os filiados( professores,  porteiros, auxiliares, serviços gerais...) que compareçam na Sede do Sindicato aqui em Inhambupe, da Rede Estadual e Municipal munidos com o RG ou contra cheque, para participar e nos apoiar através do seu voto. 

⚠️⚠️Haverá uma URNA FIXA na Sede do Sindicato, que fica próximo ao mercado de carne  municipal, e URNAS ITINERANTES ,que passaram nas Escolas da Rede Estadual e Municipal, mas aqueles filiados que não estiverem nas unidades escolar   no momento que URNA ITINERANTE  passar, por favor dirija-se à sede. 

⚠️📍 Não deixe de exercer o direito de votar, "O VOTO SINDICAL, É MAIS QUE SEU DIREITO, É SUA FORÇA." 📍⚠️

➡️ _A Diretoria do Núcleo da APLB de Inhambupe,  faz parte da  Delegacia do Agreste Baiano na CHAPA 1 - "NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA". É fundamental  que os filiados participem em peso, pois a unidade  é a base para a permanência de um SINDICATO FORTE E ATUANTE que consiga dialogar com os governos e  assim, manter direitos e garantir avanços para a categoria. E nós  fizemos história de conquistas e respeito.

⚜️ SINDICATO FORTE, LUTA FORTALECIDA! VENHA, VOTE!⚜️

Fonte: Divulgação nas redes sociais 

Aqui em Inhambupe tem apenas uma chapa, confira abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário