quarta-feira, 22 de março de 2023

Pais são presos por matar e enterrar filha de 7 meses; casal havia procurado a polícia relatando falso sequestro da criança

Os pais de um bebê de sete meses foram presos após serem acusados de matar e enterrar a própria filha na zona rural de São José do Barreiro, em São Paulo. De acordo com o G1, inicialmente, o casal havia procurado a Polícia Civil relatando que a criança havia sido sequestrada, mas acabou confessando o crime. O caso aconteceu na noite do último domingo (19).

 

Nesta segunda (20), os pais buscaram a polícia da cidade e afirmaram que o bebê teria sido sequestrado por dois homens. Os policiais desconfiaram da versão apresentada e os dois confessaram o crime.

 

Depois da confissão, policiais foram até o local onde o casal morava e encontraram o corpo da criança enterrado em uma parte externa do imóvel, que fica na estrada rural da Fazenda Capoeirinha.

 

O homem de 23 anos e a mulher de 17 foram apreendidos por homicídio com agravantes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime ou contravenção.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/278557-pais-sao-presos-por-matar-e-enterrar-filha-de-7-meses-casal-havia-procurado-a-policia-relatando-falso-sequestro-da-crianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário