segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Entrevista com Rato, candidato a Presidência do Sindicato de Inhambupe

 

Na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro irá acontecer as Eleições para o Sindicato dos Servidores Público de Inhambupe e enviamos perguntas para os dois candidatos.

Na chapa 1 tem o candidato Rato e na chapa 2 a candidata Edy Enfermeira,

Quem é Rutinaldo?

Meu nome é Rutinaldo Osmundo dos Santos, conhecido mais como um Rato pai de quatro filhos um neto. Nascido em Salvador adotei Inhambupe como minha segunda terra natal tenho um filho com 26 anos uma filha com 21 um casal de gêmeos de 30 anos.

Bom durante durante os 15 anos estou de sindicalizado pelo sindsep no qual na primeira gestão do sindicato ocupei a pasta dos servidores aposentados . Estou Presidente pelo segundo mandato, mas onde que temos muitas conquistas muitas batalhas algumas ganhas outras  ainda a conquistar e que os servidores souberam valorizar as conquistas e o respeito aos servidores públicos do município de Inhambupe. Outra passagem pelo sindicato ocupei o cargo de vice-presidente logo mais vim disputar o cargo de presidente no qual foi derrotado por oito votos diante disso me afastei do sindicato.

Diante disso, fui obrigado a atuar como sindicalista apesar que não está ocupando nenhum cargo de diretoria.

No qual os servidores do município de Inhambupe recebiam seus proventos atrasados.

Criei uma comissão com cinco servidores de várias pastas no qual sentamos com o gestor da época e negociando que o salário deveria ser pago todo dia 10 do mês.

Me tornei presidente e negociamos vários direitos no qual não era respeitado, e começamos a trabalhar junto com o jurídico do sindicato direitos não aplicado em favor dos servidores.

Quais os seus objetivos?

Meu objetivo, ser eleito, é lutar para que se mantenha o direito conquistado e buscar vantagens na qual o servidor faz jus a seu trabalho.

Tentar aprovar   algumas leis no qual vem amparar nossos servidores.

Exemplos na qual os servidores não serão induzido a vender ou gozar sua licença prêmio para cuidar da sua saúde

Aprovar o pano de cargo de salário na qual todos terão direito almejar um salário mas digno do seu grau de estudos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário