domingo, 21 de agosto de 2022

Frio pode ter sido a causa da morte de morador de rua em São Paulo

A madrugada de sábado (20) foi de muito frio em São Paulo e uma pessoa em situação de rua foi encontrada morta. Mas a causa da morte ainda está em investigação. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e também pelo padre Julio Lancellotti, que desenvolve um trabalho com a população em situação de rua. A causa da morte ainda está em investigação.

 

O padre usou as suas redes sociais para informar que o morador de rua tinha 47 anos e a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por hipotermia.

 

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a temperatura média registrada foi de 9º C, mas a sensação térmica chegou a 3º C.

 

A Defesa Civil desde sexta-feira (19) colocou a cidade em alerta para baixas temperaturas. No mesmo dia, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou ter encaminhado 268 pessoas para os serviços de acolhimento da rede socioassistencial e distribuído 110 cobertores.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/271642-frio-pode-ter-sido-a-causa-da-morte-de-morador-de-rua-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário