O Vitória está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O time rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Castanhal, nesta quinta-feira (3), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). O Leão garantiu a vaga por ter a vantagem do empate em razão de ter uma posição melhor no ranking da CBF.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Vitória vai enfrentar o Glória-RS, que eliminou o Brasil de Pelotas. O confronto também será de jogo único, porém com uma alteração: em caso de empate, o duelo irá para as penalidades. A partida acontecerá no Barradão e a data ainda será definida pela CBF.
Agora, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O próximo duelo é contra o Doce Mel, quarta-feira (9), às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas, pela sétima rodada.
O JOGO
O Castanhal iniciou melhor o duelo. Aos 11 minutos, Bruno Maia acionou Leandro Cearense, que arrematou de fora da área e a bola explodiu na trave esquerda de Lucas Arcanjo.
Aos 13, o Castanhal abriu o placar. Mateus Moraes saiu errado, Ruan ficou com a bola e tocou para Willian Fazendinha, que deixou para Leandro Cearense. Sozinho, o atacante finalizou para o fundo do gol.
Mateus Moraes se redimiu do erro aos 24 minutos. Eduardo cobrou falta, a bola acabou desviada e o zagueiro foi de peixinho e empatou o jogo em Belém.
O Vitória quase virou aos 39 minutos. Jadson descolou um passe com categoria para Luidy, que penetrou na grande área e chutou cruzado. O goleiro Axel conseguiu fazer uma boa defesa.
Segundo tempo
O Vitória perdeu uma grande oportunidade de virar aos 29. Guilherme Queiroz recebeu a bola, driblou Cleberson, mas finalizou em cima do goleiro Axel.
No final, o Vitória errou muitos passes e por pouco não se complicou. Porém, o time rubro-negro conseguiu se segurar e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
No final do jogo, cenas de selvageria no Curuzu. Membros da comissão técnica do Castanhal e jogadores partiram para cima do árbitro Salim Fendez, que foi agredido.
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo (Alan Santos) e Jadson (Gabriel Santiago); Luidy (Jefferson Renan), Roberto (Alisson Santos) e Erik (Guilherme Queiroz). Técnico: Dado Cavalcanti.
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/25000-vitoria-empata-com-o-castanhal-e-se-classifica-para-a-segunda-fase-da-copa-do-brasil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário