sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Em solidariedade a sobrinho com leucemia, Prates raspa cabelo: 'Iremos vencer'

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, publicou um vídeo nesta quinta-feira (10) em que aparece raspando o cabelo. O motivo, falou o titular da pasta, foi o diagnóstico de leucemia do seu sobrinho.

 

No vídeo, Prates deseja sucesso no tratamento e afirma ainda que o registro é uma demonstração de solidariedade para com a família. 

 

"Mais uma batalha que papai do céu dá para a nossa família, mas nós vamos vencer. À minha irmã Vanessa, ao meu sobrinho querido e amado, o mais velho, mais parceiro e companheiro. Esse gesto que eu faço agora é um gesto de solidariedade a você meu amor, que foi diagnosticado com leucemia, mas nós iremos vencer", disse emocionado.

 

A gravação, divulgada no perfil do próprio secretário, foi acompanhada de uma longa legenda sobre o histórico de desafios familiares.

 

"Nesse momento refletimos sobre tudo o que passamos enquanto família, e relembrar todos os obstáculos que ultrapassamos, nos trouxe a certeza que essa é mais uma batalha, que não temos outro objetivo senão vencer, pois nós da família Prates somos predestinados a vencer", escreveu o titular da Saúde. 

 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/266022-em-solidariedade-a-sobrinho-com-leucemia-prates-raspa-cabelo-iremos-vencer.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário