sábado, 9 de outubro de 2021

Atolado no Z-4 e sem vencer há seis jogos, Vitória tenta reabilitação diante do Confiança

O Vitória está há 11 rodadas no Z-4 da Série B e não vence há seis jogos. Para tentar voltar a triunfar na competição, o time rubro-negro pega o Confiança, neste sábado (8), no Barradão, às 19h, válido pela 29ª rodada.

 

As duas equipes estão em situação ruim na Série B. O Vitória tem apenas 26 pontos e ocupa a 18ª posição, enquanto o Confiança possui 22 e aparece em 19º.

 

Para a partida, o Vitória não poderá contar o meia Fernando Neto, vetado pelo departamento médico em razão de um problema na coxa. Já o atacante Samuel está à disposição do técnico Wagner Lopes, após cumprir suspensão na rodada anterior. Ele ficará como opção no banco de reservas.

 

O comandante rubro-negro falou dos pontos fortes do Confiança.

 

“A gente estudou muito o Confiança, então a gente sabe que o Jhemerson baixa na linha dos zagueiros para fazer a saída de bola, e aí eles colocam os laterais na segunda linha, e os extremos vêm por dentro; a gente sabe que se deixar o Álvaro jogar, ele vai criar situações difíceis; o próprio Ítalo, que é um jogador que gosta de trazer para dentro, da direita para a esquerda para finalizar; a ultrapassagem do João Paulo, que tem qualidade no cruzamento; do outro lado, o William e a ultrapassagem do Bocão. É um time que tem uma bola parada muito forte. A gente sabe que os dois volantes... O Jhemerson é mais construtor, o Madson é mais posicional. Nós procuramos cercar todos os detalhes para que nosso time tenha uma atuação convincente para dar uma resposta”, destacou.

 

O Confiança é um visitante “educado”. O Dragão só venceu uma vez na Série B longe deus seus domínios. Foi contra o Náutico por 4 a 0, no dia 7 de agosto, nos Aflitos, em Recife (PE). Fora de casa, a equipe ainda acumula cinco empates e nove derrotas.

 

O zagueiro Nirley classificou o duelo contra o Vitória como uma final.  "A gente sabe que está afunilando, faltam apenas 10 jogos. Temos que fazer seis vitórias. Então, esse jogo [contra o Vitória] é uma decisão para a gente. Temos que pontuar, fazer os três pontos, mas com inteligência, sabendo o que fazer no jogo, para fazer uma grande atuação lá e uma excelente partida".

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Confiança
Série B - 30ª rodada
Data: 09/10 /2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes:  Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
AVAR: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Observador de VAR: Luiz Vanderlei Martinucho(PR)

 

Vitória:Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Manoel e Fabinho. Técnico: Wagner Lopes.

 

Confiança:  Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Tiago Reis. Técnico: Luizinho Lopes.



Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24497-atolado-no-z-4-e-sem-vencer-ha-seis-jogos-vitoria-tenta-reabilitacao-diante-do-confianca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário