terça-feira, 15 de junho de 2021

Marido de 39 mulheres e com 94 filhos, líder de seita morre de forma inacreditável; Fotos

Ziona Chana, de 76 anos, morador do norte da Índia, foi considerado um dos maiores chefes de família de todo o mundo. Segundo Zoramthenga, ministro-chefe de Mizoram, Ziona tinha 39 esposas e 94 filhos.

Ainda segundo o ministro, o homem também era chefe de uma seita cristã que permite a poligamia (união conjugal de uma pessoa com várias outras).

Zoramthanga usou o seu perfil no Twitter para noticiar que Ziona faleceu no último domingo (13).

De acordo com a mídia local, Ziona era o chefe da sua família, que contem 167 membros, se tornando a maior do mundo. Isso se cortarmos com os seus 33 netos.

Ziona morava com os seus familiares em um vilarejo remoto de Mizoram. A casa onde eles moram tem quatro andares e aproximadamente 100 cômodos.

Ainda segundo o ministro Zoramthanga, o vilarejo se tornou um ponto turístico graças a Ziona e sua família. Pessoas de todo o mundo visitavam Baktawng, para conhecer a família com maior numero de membros de todo o mundo.

Ziona se casou pela primeira vez quando ainda tinha 17 anos, e chegou a se casar 10 vezes em apenas um único ano. Agora não se sabe quem dos filhos será o líder da seita Chana.

No Canadá existe uma outra família que tem aproximadamente 150 filhos e 27 esposas, que é comandada por Winston Blackmore. O chefe de família também é líder de uma seita polígama no país.

Fonte: https://diarioaovivo.com/marido-de-39-mulheres-e-com-94-filhos-lider-de-seita-morre-de-forma-inacreditavel-fotos/

Confira mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário