sexta-feira, 9 de abril de 2021

Live oficial de abertura do ano letivo do Colégio Dr. Luís Coelho de Inhambupe será na próxima segunda-feira, dia 12 de abril de 2021

O colégio Municipal Dr. Luís Coelho-Sistema de Ensino CPM, de Inhambupe Bahia, vai está promovendo uma live oficial de abertura do ano letivo de 2021, no canal da APLB Núleo de Inhambupe no youtube; onde terá a participação do Diretor Pedagógico Professor Ângelo Souza, a mediadora será a Professora Valdinéia Cardoso, também com a participação do Sargento PM Roberto que é o Diretor Militar.

Terá a participação Especial da Estudante Antônia Reis, terá também na live a mãe de alunos que será Leonice Bispo, que vai falar sobre atuação familiar no acompanhamento das aprendizagens discentes, também irá participar o ex-estudantes Caio Vieira que vai falar das Plataformas Virtuais como aliados no processo de ensino aprendizagem.

E também a participação da Psicóloga Anne Quele L. Silva que vai falar sobre A Educação no Novo Tempo: Cuidando de si para acolher o outro.

Para assistir a live entre no canal do youtube da APLB de Inhambupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário