quinta-feira, 15 de abril de 2021

Elias quer encontrar a sua família na região de Olindina Bahia

Recebi uma mensagem de uma pessoa que mora em Novo Horizonte, no Estado de Mato Grosso do Sul, o nome dele é Elias, e quer encontrar parte da sua família que mora no povoado de Baixa Verde, no município de Olindina no Estado da Bahia, que fica a 50 km de Inhambupe, confira o depoimento dele.

"Estou a procura dos familiares de meu pai, meu pai que saiu de casa com aproximadamente 11 anos de idade, por volta dos anos de 1956 e nunca mais voltou pra tentar localizar a sua família. Em 2 de setembro de 2015, ele faleceu com 70 anos de idades, e o que nos restou foi saudade e a vontade incansável de encontrar os familiares dele. 

Um pouco da história de vida deles na Bahia: Segundo ele sempre me contou, os pais deles se chamava Sinhorinho Francisco dos Santos e Josefina Carvalho dos Santos. Os irmãos deles se chamavam: Joselito, Daniel, Luiz, Lunguinha, Pureza, Maria e Geralda. 

Quando meu pai abandonou os familiares, eles moravam em Nova Olinda, hoje Olindina Bahia, em uma comunidade chamada Baixa Verde, na época eles tocavam uma casa de farinha. Sei que meus avós será muito difícil estar vivo, mas acredito que algum tio e primos poderei encontrar com a sua ajuda, e se possível passa essa mensagem para seus contatos. 

As características físicas e marcantes da família são: cor de pele bem morena e cabelos curtos enrolado.  Tenho informações extras oficiais de que possivelmente tenho tios em Carapicuíba São Paulo e Rio de Janeiro, mas posso ter sobrinho na região de Olindina. Meu contato é: telefone / Whatssap (067)98479 4631 e email: elias_878@hotmail.com atualmente moro em Novo Horizonte do Sul – MS. Fico muito grato pela sua atenção e Deus que te abençoe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário