terça-feira, 16 de março de 2021

Operação contra quadrilha cumpre mandados na RMS, Teixeira de Freitas e Inhambupe


Dois homens morreram e outros 16 tiveram mandados de prisão cumpridos em cidades baianas durante deflagração nesta terça-feira (16) da Operação Tupinambá. A ação combate organizações criminosas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas, corrupção de menores e roubo a bancos.

Em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), dois acusados teriam reagido às prisões e atirado contra os policiais. Baleados, eles teriam sido socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38. e porções de drogas. Outros dois mandados foram cumpridos em presídios de Simões Filho, também na RMS, e Teixeira de Freitas, no Extremo Sul.

Ordens de prisão ainda foram cumpridas em São Francisco do Conde e Candeias, na RMS, e em Inhambupe, no Agreste do estado. Na operação, que envolveu policiais da Bahia e do Rio de Janeiro, o principal líder de um dos bandos foi capturado em Duque de Caxias (RJ). Mesmo com mandados de prisão e passagens por delegacias e sistema prisional, o acusado continuava determinando mortes de rivais, entre outros crimes.

A Operação Tupinambá contou com cerca de 200 agentes entre equipes do DHPP, Draco, COE, Depom, Depin, DCCP, SI da SSP, COPPM, 10a CIPM, Batalhão de Choque, Rondesp RMS, Cipe Litoral Norte, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Seap. Com informações SSP/Ba  / Foto: Alberto Maraux /


Fonte:: https://www.ronaldoleitenews.com.br/2021/03/operacao-contra-quadrilha-cumpre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário