sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vídeo: Pai que obrigou filho a comer maconha é identificado pelo Conselho Tutelar

O pai que obrigou o filho a comer maconha depois que encontrou a droga dentro de casa foi identificado pelo Conselho Tutelar de Votorantim (SP). Conforme o órgão, o pai ligou no Conselho e se identificou como morador de Sorocaba, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

Segundo o pai do jovem, o filho tem 20 anos. Por conta disso, o conselho informou que a família não será acompanhada já que o jovem não é menor. Ao G1, a Polícia Civil informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

O caso viralizou nas redes sociais após o vídeo do jovem sendo obrigado a comer a droga ser postado. Nas imagens, o rapaz aparece ao lado de um carro e com uma sacola plástica aberta com porções de maconha. Em seguida, o pai faz o filho comer pedaços com a ajuda de um copo d’água.

“Não é bom para fumar? Então é bom para comer também”, grita o homem na gravação. O filho nega o consumo da droga e afirma que encontrou o material na rua. O homem rebate e cita que a maconha estava dentro de casa. Ao fim do vídeo, o pai pede para que a pessoa que estava gravando publicar o vídeo nas redes sociais.

Fonte: https://istoe.com.br/video-pai-que-obrigou-filho-a-comer-maconha-e-identificado-pelo-conselho-tutelar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário