terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Iniciativa privada e governo vão compor comissão para retomada do entretenimento


 Uma comissão mista deve ser montada pelo governo da Bahia para definir estratégias e protocolos para a retomada do entretenimento no estado. Segundo o presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), Marcelo Britto, a iniciativa está em fase de elaboração e deve ter a primeira reunião já na próxima semana.

 

De acordo com Britto, a comissão, que deve ter representantes do setor público e do setor privado, foi uma demanda do setor junto ao governo estadual e está sendo capitaneada pelo superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, e pelo chefe de gabinete do governador Rui Costa, Carlos Mello.

 

"A gente solicitou ao governo uma comissão e a gente tem acompanhado a retomada das atividades escolares porque é importante que as aulas voltem para que os eventos acompanharem essa retomada. Então, a gente tá animado, acreditamos que no início de fevereiro aconteça essa retomada das aulas e a gente vem logo em seguida, com o início da vacinação, aos poucos, com [o retorno] os trabalhos", revelou, afirmando que o funcionamento de outras atividades servirá de parâmetro para o entretenimento.

 

Ele disse ainda que a retomada vai depender de dados como as taxas relacionadas com a quantidade de casos no estado. "[Os números] importam bastante para a gente", discorreu Britto, que também é sócio da Salvador Produções.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/39605-iniciativa-privada-e-governo-vao-compor-comissao-para-retomada-do-entretenimento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário