segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Inhambupe se prepara para vacinar a população contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Inhambupe se prepara para a campanha de imunização contra a Covid-19, que vai seguir os direcionamentos do Ministério da Saúde, mesmo sem saber quando e nem quantas doses vão receber da vacina.

De acordo com informação da Assessoria de Cominação  ( Ascom ), em nota no site da Prefeitura de Inhambupe, a Sesau finalizou neste domingo (17), a proposta do Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, com o objetivo de subsidiar o município na organização das estratégias necessárias para o êxito na Campanha.

 

O Ministério da Saúde prioriza  a imunização de pessoas de grupos de risco, como idosos e profissionais de saúde.

 

Ainda em nota, a Ascom disse que o município segue em contato com o Núcleo Regional de Saúde de Alagoinhas e com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, para que o envio das vacinas ocorra o mais breve possível.


Novas informações serão passadas à população através dos principais veículos de comunicação e equipes de saúde da família, conforme a negociação para o envio das vacinas avance. A expectativa é que a vacinação tenha início nos próximos dias”, concluiu a nota.


Fonte: http://www.ronaldoleitenews.com.br/2021/01/inhambupe-se-prepara-para-vacinar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário