terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Lindivaldo e Sarajane prestam homenagem ao dia da Capoeira em Inhambupe

Ex- Coordenador de Cultura de Inhambupe, Lindivaldo Campos acompanhando de sua Esposa Sarajane Barros, prestigiou a Roda de Capoeira na Sede do Grupo Cordão de Ouro em Inhambupe.

No último domingo do ano de 2020, dia 27 de dezembro, aconteceu na Sede do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro uma Roda de Capoeira, como ato de confraternização. No evento fizerem vários ícones da Capoeira de Inhambupe tais como: os Mestre Gavião, Papel, Alfinete e Contra Mestre Índio. 

O evento também contou com a presença de diversos convidados de outros município. O Mestre Caipora não se fez presente devido problema de saúde.

Na oportunidade, o ex-coordenador de cultura de Inhambupe, Lindivaldo Campos, juntamente com sua esposa fizeram uma surpresa presenteando com um Berimbau os Mestres e o Contra Mestre de Inhambupe, que estavam presente no evento. 

Lindivaldo destacou com a singela homenagem e que se tratava de uma lembrança do Dia Municipal da Capoeira que é comemorado dia 29 de dezembro, mas quis antecipar aproveitando a oportunidade do evento que acontecia. Também fez questão de dizer iria ao encontro do Mestre Caipora e do Contra Mestre Grilo para também homenageá-los.

No dia municipal da Capoeira em Inhambupe, o nome de destaque homenageado é do Mestre João de Amélia (In-memoria). Todos ficaram alegres e agradeceu ao Casal, pela importante lembrança de homenageá-los pelo Dia Municipal de Capoeira.

Lindivaldo e Sarajane disseram que se sentiram em fazer essa homemagem, pois acredita na Cultura como instrumentos de grande valor para a sociedade Inhambupense, e foi "um dos elementos que nos uniu" disse Lindivaldo.

Texto: Lindivaldo Campos e Sarajane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário