domingo, 8 de novembro de 2020

Obama diz que vitória histórica levará Biden a enfrentar democracia em risco


 O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, parabenizou Joe Biden e Kamala Harris pela vitória na eleição, anunciada neste sábado (7).


"Eu não poderia estar mais orgulhoso", disse Obama, em um comunicado publicado nas redes sociais.

Para o ex-presidente, de quem Biden foi vice durante dois mandatos, o democrata está apto para enfrentar "desafios extraordinários" à frente da Casa Branca, que incluem "uma pandemia violenta" e uma "democracia em risco".

Além de Obama, Jed Bush e Hilary Clinton parabenizaram o novo presidente americano.

JED BUSH

Jeb Bush, irmão do ex-presidente republicano George W. Bush (2001-08) e ex-governador da Flórida (1999-2007), parabenizou o democrata Joe Biden pela eleição, no Twitter.

"Parabéns ao presidente eleito Biden. Orei por nosso presidente a maior parte de minha vida adulta. Irei orar por você e por seu sucesso. Agora é hora de curar feridas profundas. Muitos contam com você para liderar o caminho."

HILLARY CLINTON

Vitória de Biden é 'repúdio a Trump' e 'nova página' para americanos, disse Hillary Clinton, neste sábado (7).

"Os eleitores falaram e escolheram Joe Biden e Kamala Harris para ser nossos próximos presidente e vice-presidente. É uma passagem para fazer história, um repúdio a [Donald] Trump, e uma nova página para a América. Obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Avante, juntos."


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/folha/noticia/96943-obama-diz-que-vitoria-historica-levara-biden-a-enfrentar-democracia-em-risco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário