quinta-feira, 29 de outubro de 2020

JOELSON TODA VIDA 19777 candidato a vereador de Inhambupe fala para o blog Edu Castro

Quem é Joelson Toda Vida?

Meu nome é Joelson Batista dos Santos, tenho 43 anos, pai de dois lindos filhos, sou filho do seu José Raimundo e de dona Edite os quais sou imensamente grato por tudo que aprendi nessa vida. Nasci em Alagoinhas porém, moro em Inhambupe desde quando nasci e onde pretendo morar para sempre.


Por que quer ser vereador de Inhambupe?

Desde criança me envolvia nos projetos da minha comunidade. Seja na parte culturais como as quadrinhas juninas e samba de rodas, seja nos esportivos como por exemplo os torneios de futebol ou nos eventos esportivos de diversas modalidades, seja nos educativos onde chequei inclusive e lecionar, seja no social onde desenvolvemos diversos programas assistenciais... eu sempre tive esse espírito para ajudar as pessoas e, principalmente, a minha comunidade. Quem me conhece sabe que sempre fui um cara trabalhador, batalhador, sonhador e, acima de tudo, honesto. Sempre sonhei em construir uma comunidade melhor para os nossos filhos e para as nossas famílias. Por isso me coloquei a serviço do povo para continuar lutando por um lugar melhor para todos.


Quais suas propostas e projetos?

Nosso mandato, será um mandato coletivo onde o povo terá voz e vez.

Faremos uma gestão descentralizada colocando pela primeira vez em Inhambupe um mandato coletivo e transparente, onde nosso principal foco será o trabalho pelo empoderamento das nossas comunidades. Nosso objetivo é lutar por mais educação, por mais saúde, por mais inclusão social, por mais mobilidade urbana, por mais dignidade para o nosso povo.


Considerações finais:

Só alcançaremos o sucesso se estivermos unidos e trabalharmos em equipe, sabendo lutar em conjunto por um mesmo objetivo. Cada um de vocês será uma peça fundamental para construção desse projeto e todos vocês representam uma pequena parcela do resultado.

Peço o seu voto para que no dia 15 de novembro possamos resgatar as nossas esperanças e construir um futuro melhor para as nossas crianças. Devemos nos unir meus amigos para reconstruir nossa história pois chegou a hora de lutarmos por uma educação melhor; chegou a hora de lutarmos por mais saúde; por mais emprego; por uma moradia melhor para todos; por mais mobilidade urbana, por mais inclusão social e pelo resgate das nossas tradições e cultura. Chegou a hora de lutarmos pelo voto de todos aqueles que puderem nos ajudar na construção desse nosso projeto pois tenho certeza de que no final todo sacrifício valerá a pena.

Conto com a colaboração de cada um de vocês e vamos fazer a onda Toda Vida 19.777 invadir nossa cidade. Juntos triunfaremos!!

Joelson Toda Vida 19.777

Nenhum comentário:

Postar um comentário