sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CLOVES DE INHAMBUPE - 12345 Candidato a Vereador de Inhambupe fala para o blog Edu Castro



Quem é Cloves?

Um cidadão Inhambupense, que por ser de origem humilde, sabe das necessidades da nossa população e por ela quer trabalhar. Pessoa do povo, trabalhador, prestativo e que conhece nossa cidade como a palma da mão, atuante na sede e nas comunidades rurais que sempre fez questão se frequentar, mesmo antes de estar na vida política.


Por que quer ser vereador de Inhambupe?

Para dar continuidade aos trabalhos prestados de anos como pessoa pública e melhorar aquilo que deixou a desejar, sabemos que ninguém é perfeito, por tanto é necessário reconhecer e buscar a melhoria as ações sempre. Já fui veredoar por dois mandatos, graças a aqueles que confiaram na minha pessoa para que os representassem na câmara municipal, lutando pela vontade da nossa população em relação as políticas públicas e propondo outras que venham a beneficiar o cidadão Inhambupense.


Quais seus projetos e propostas?

Além de fazer uma boa representação dos interesses da população perante o poder público, fiscalizando as ações do executivo, propondo medidas nas mais diversas aéreas da educação, saúde, cultura, esporte, segurança pública e a infraestrutura de uma forma geral, quero trabalhar, juntamente com os demais servidores em busca de algo mais para nossa cidade, tais como: geração de emprego e renda, um ginásio de esportes para nossa cidade, autonomia para a pasta da cultura, concurso público para nossa cidade, ações mais efetivas de combate a criminalidade, atenção as necessidades do povo do campo (zona rural), dentre outras que volta e meia escutamos a população clamar.


Considerações finais:

Peço a credibilidade do seu voto, você que acredita que juntos, eu e você, podemos mudar a realidade dessa tão querida cidade. Tenho a humildade em dizer que precisamos melhorar muito e que não resolverei 100% daquilo que gostariamos, mas farei tudo aquilo que tiver ao meu alcance para fazer valer sua confiança em mim e representar a população Inhambupense. Sou um homem do povo, trabalhador, com experiência na política e que sempre teve os pés no chão. Você que é meu amigo(a), que conhece minha luta, ou ainda que não me conhece e terá a oportunidade de conhecer, peço seu apoio.

No dia 15 de Novembro vote Cloves 12345 para vereador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário