terça-feira, 8 de setembro de 2020

Você pode bater papo no WhatsApp sem Internet em uma nova atualização

Você pode bater papo no WhatsApp sem Internet em uma nova atualização

Se você é daqueles que baixam tanto o celular de usar o WhatsApp ou ficou com uma conversa no meio da estrada porque ficou sem dados, sem wi-fi ou sem merda. Esses problemas serão deixados para trás quando você puder usar o aplicativo de mensagens sem Internet.

O anúncio foi feito por WABetaInfo, um portal especializado em notícias, atualizações e desenvolvimento deste aplicativo, e desta forma confirmou os rumores que vieram de 2019.

WhatsAppp Ligado ao Windows

O messenger mais utilizado no mundo será utilizado offline em computadores Windows, pois seria feito com o aplicativo UWP do WhatsApp Desktop, que será incorporado ao sistema Windows.

Desta forma, será possível utilizar o messenger no computador caso o celular não possua dados móveis ou conexão com a internet, e as mensagens serão sincronizadas no computador e no seu dispositivo móvel.

Não se fala em data para que este novo recurso entre em vigor, apenas que utilizaria um sistema semelhante ao utilizado pelas mensagens de texto normais.

Esta atualização será possível em computadores com sistema operacional Windows, até agora não foi dito se também pode ser usado no Mac OS, portanto, a versão web continuará sendo a única opção para usar o messenger no PC por enquanto.

Até agora, usar o WhatsApp Web continua sendo uma vantagem para quem baixa os arquivos que lhe são enviados por este aplicativo, pois são menos compactados e o conteúdo pode ser anexado com mais facilidade.

Fonte: https://www.informebrasil.com.br/voce-pode-bater-papo-whatsapp-sem-internet-uma-nova-atualizacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário