quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Aprenda como ativar o “Modo Invisível” no WhatsApp – passo a passo

Aprenda como ativar o “Modo Invisível” no WhatsApp – passo a passo.

O WhatsApp é atualmente o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos globalmente.

De vez em quando, ele lança atualizações que adicionam mais funções ao aplicativo. Sendo assim, há quem acredite que o app já chegou a um ponto em que não há mais privacidade suficiente.

Qualquer contato pode saber se você está “Online” ou “Escrevendo”, por exemplo. Se você não quer que isso aconteça, vamos te ensinar a ativar o “Modo Invisível” no WhatsApp.

“Modo invisível” no WhatsApp

É uma opção que pode ser ativada a partir da própria aplicação para ter a maior privacidade nos seus chats. Se você não está familiarizado com este tipo de tecnologia não se preocupe, pois o processo é bastante simples.

  1. Uma vez no aplicativo, acesse “Configurações” pressionando o ícone com os três pontos no canto superior direito.
  2. Em seguida, escolha a opção «Conta» e «Privacidade».
  3. Desligue a chave que diz “Confirmações de leitura” e pronto!

Desta forma, os seus contatos não verão a marca de verificação dupla azul e não saberão se você leu ou não a mensagem.

Na seção “Privacidade”, você também pode configurar para quem deseja ver a hora em que esteve conectado pela última vez, sua foto de perfil, seu status e suas informações.

Não aparecer ONLINE

Se você quiser dar um passo adiante para proteger sua privacidade no WhatsApp e impedir que seus contatos vejam você “Online” quando estiver online, faça o seguinte.

Ao receber as mensagens no seu telefone, quando você for lê-las, desative os dados móveis e o WI-FI. Você também pode ativar o Modo Avião do seu Smartphone.


Fonte: https://www.informebrasil.com.br/aprenda-como-ativar-o-modo-invisivel-no-whatsapp-passo-a-passo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário